Meu novo Blog

12 de nov. de 2010

A verdadeira Luz.

Amigos,

Em Jesus Cristo "estava a vida, e a vida era a luz dos homens." João 1:4
'Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo." João 1:9

Disse Jesus:
"Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12
Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo. João 9:5

Portanto,
"Vinde, ó casa de Jacó, e andemos na luz do SENHOR." Isaías 2:5
"O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz." Isaías 9:2

"E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele treva nenhuma." 1 João 1:5

Você precisa somente crer em Jesus Cristo, pois, "Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas." João 12:46

Pr. Ronaldo Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário